Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

CINEMINHA TOP!


Primeiro dia de aula e a Vivian já deu um jeito de me arrastar para o cinema!!! O que rolou ??? A imagem diz bastante!! hakhkhakhkaha!!!!! Foi muito lindooo!!!!! Nem consegui prestar atenção no filme direito! O Tuy começou a cantar uma canção flashback, bem do tempo da minha mãe, mas era tão lindo ele cantando pra mim, que eu nem lembrei que detesto as músicas velhas da minha mãe!! 

Vivi amiga!!!!! Valeu demais!!!!!! *_*

Vivi, sei que você vai rir, mas tenho que postar a música antiguidade que ele cantou pra mim! ahauhuaua!!!

Essa noite foi maravilhosa e realmente foi mesmoooooo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário